Friday 25 August 2017

Fx Options Dodd Frank


O impacto que Dodd Frank tem no Regulamento de Comércio de FX tem um impacto significativo sobre como as empresas operam em todo o mundo, e nenhuma indústria é mais rigorosamente regulamentada do que o setor financeiro. Na sequência da crise financeira de 2008, os reguladores responderam com um projecto de novas propostas destinadas a impedir um futuro colapso económico. De longe o alcance mais amplo destes é o Dodd Frank Act. Originalmente proposto em 2009, as disposições da Lei Dodd Frank são de longe as reformas mais abrangentes nos mercados financeiros para acontecer em memória viva, mandando mudanças na estrutura de mercado que o presidente dos EUA Barak Obama observou irá revolucionar a forma como a maioria das instituições financeiras fazem negócios. Entre as reformas mais significativas está uma consolidação de agências reguladoras, novas leis de proteção ao consumidor e mudanças destinadas a reforçar a transparência entre os mercados. Espera-se que essa transparência ajude a eliminar lacunas que permitam que práticas arriscadas e abusivas ocorram despercebidas e um novo cão de guarda independente será criado e alojado no Federal Reserve, nos EUA, para atuar onde tais práticas sejam vistas como ocorrendo. O impacto de Dodd Frank na estrutura do mercado de capitais dos EUA tem sido muito discutido, e a maioria das reformas significativas agora são bem compreendidas. O que é menos claro é como estas reformas terão impacto em outras áreas do setor financeiro global. Em particular, há uma verdadeira falta de clareza em torno de como as empresas que lidam com negociação de divisas podem ser afetadas, embora alguns observadores da indústria tenham especulado que eles podem se ver afetados muito mais do que eles poderiam esperar. O fornecedor de serviços jurídicos Wilson Sonsini Goodrich amp Rosati (WSGR) comentou como o Dodd Frank afetará o tratamento de derivativos, que são considerados como swaps sob a seção 721 das reformas, e destacou que atualmente não se sabe se os produtos ligados ao FX Isento destas regras. Dodd Frank fornece o registro ea regulamentação de swaps dealers e participantes de swap, bem como a implementação de clearing e requisitos de execução de negócios para swaps. Sob o termo "swaps" há uma seleção variada de derivativos cambiais, incluindo swaps de câmbio, contratos de forex, swaps de moeda, opções de moeda e contratos a termo não entregáveis. Muitos participantes da indústria argumentam que uma isenção deve ser feita para os produtos FX, por uma série de razões. Em primeiro lugar, esses produtos são frequentemente utilizados por sociedades não financeiras, como as multinacionais de FMCG, para se protegerem contra os riscos reais das moedas e das mercadorias. Neste contexto, os produtos não são utilizados para especular, mas para proteger a empresa contra os choques de preço e liquidez em uma cadeia de fornecimento global. Se uma empresa que utiliza produtos FX desta forma regularmente estiver sujeita ao mesmo regime regulamentar que um fundo de hedge que utiliza derivativos complexos para apostar em movimentos de mercados. Em segundo lugar, a maioria das instituições de negociação de divisas tem sido rápida em apontar a própria natureza da O mercado de câmbio deve garantir que receba menos atenção regulatória. Os mercados de FX exibem uma liquidez que excede qualquer outro por várias ordens de magnitude. Eles trocam o tempo todo, são largamente trocados fora de câmbio e têm se auto-regulado com sucesso há décadas. Ao longo da crise financeira e ao longo das conseqüências, embora as plataformas de negociação FX viram picos semelhantes em volatilidade como patrimônio líquido e renda fixa, não houve as mesmas quedas em volume ou valor como visto em outros lugares. Essas características, argumentam os reguladores, estão fazendo FX um alvo atraente para os especuladores que não estão mais fazendo seus retornos na negociação de alta freqüência nos mercados mundiais de ações. Uma greve regulatória preventiva, dizem eles, é necessária para preservar o caráter ea integridade desses mercados para o futuro. No entanto, foram propostas isenções e estão a ser consideradas. É provável que a isenção do utilizador final das regras de compensação e negociação da Dodd Franks esteja disponível para as empresas em circunstâncias específicas. Em seu alerta, WSGR explicou: A Exceção de Usuário Final estará disponível somente para contrapartes que não sejam entidades financeiras. A maioria das empresas que usam derivados de FX para proteger suas exposições de FX deve atender a essa exigência. A organização também sublinhou embora os requisitos de registro e relatórios das leis Dodd Frank, que estipulam que as empresas de FX são obrigados a manter e manter registros das informações necessárias para identificar e valorizar derivativos de FX, preços de derivados de FX e se ela estava sujeita a compensação . Quem será obrigado por estas regras está pendente esclarecimento. De grande preocupação para muitos é a idéia de extraterritorialidade que está vinculado em Dodd Frank a idéia de que as empresas não-EUA que têm uma base nos EUA, ou o comércio com contrapartes dos EUA, poderia encontrar-se sujeito a estas regulamentações dos EUA. Algumas empresas européias podem tentar escapar do alcance de Dodd Franks, alterando sua estrutura legal, mas isso pode não ser suficiente. A CNN Money informou que a empresa alemã Deutsche Bank mudou suas operações para que não seja mais vista como uma holding bancária, o que significa que ainda pode se qualificar para o resgate dos EUA. Michael Barr, ex-funcionário do Departamento do Tesouro que ajudou a escrever a legislação Dodd Frank, disse ao provedor de notícias que os EUA precisam entender completamente os riscos que podem surgir na América devido a tais ações de bancos estrangeiros. Enquanto os advogados e agentes de conformidade lutam para ajustar seus negócios através deste período de incerteza que enfrentam um desafio ainda maior o Dodd Frank agir, embora complicado e claro, é apenas uma peça do jigsaw regulamentar. Ao mesmo tempo, estas instituições estão a tentar adaptar-se a Basileia III, MiFID II, EMIR e vários outros novos conjuntos de regras. Identificar como estes se interceptam e interagem, e se preparando para a plena conformidade vai ser uma tarefa difícil, exigente e caro. Para muitos, a solução estará em uma atualização significativa dos sistemas que eles usam. Os vendedores já chegaram ao mercado com plataformas de negociação FX novas ou atualizadas que prometem atender às demandas dos reguladores na transparência pré e pós-negociação, contabilidade, compensação e manutenção de registros, mas investir em novas tecnologias é uma tarefa difícil para um setor ainda em recuperação. Uma crise que a comprou de joelhos. Dodd Frank e todas as reformas regulamentares atuais e futuras estarão sob o destaque na TradeTech FX, 25-57 setembro 2012, Londres. Para mais downloads, relatórios, entrevistas, QampAs e para saber mais sobre a visita de conferência tradetechfx. co. uk TradersDNA é uma plataforma de mídia digital e social líder para comerciantes e investidores. TradersDNA oferece recursos de estréia para a negociação e investimento de educação, recursos digitais para finanças pessoais, análise de mercado e livre guias comerciais. 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No entanto, a lei permite que o Secretário do Tesouro para fazer uma determinação final sobre se as operações de câmbio deve ser concedida uma isenção da definição Dodd-Frank de swaps. Em 16 de novembro de 2012, o Departamento do Tesouro dos Estados Unidos emitiu a determinação final que efetivamente isenta os swaps cambiais e os contratos a termo de derivativos obrigatórios, incluindo a compensação central ea troca de divisas. FX swaps e forwards permanecerão sujeitos à nova obrigação do Dodd-Frank Act de relatar negócios para trocar repositórios de dados e padrões de conduta comercial. 1 Além disso, a Lei Dodd-Frank torna ilegal usar esses instrumentos para evadir outras reformas derivadas. A determinação final não se estende a outros derivativos de FX: opções de câmbio, swaps de moeda e contratos a termo não entregáveis. Contexto O Título VII da Lei Dodd-Frank inclui Swaps de Câmbio e Contratos a Prazo em sua definição de swaps sob a Lei de Bolsas de Mercadorias. No entanto, a Lei permite que o Secretário do Tesouro para determinar se deve permitir uma isenção para esses contratos. Em 29 de outubro de 2010, o Departamento do Tesouro emitiu um aviso e pedido de comentários sobre a isenção proposta. O aviso incluiu uma lista de perguntas sobre, entre outras coisas: a conveniência de isentar o câmbio da definição de swaps da adequação da estrutura regulatória envolvendo os riscos cambiais, incluindo risco de crédito, risco de contraparte e outros riscos sistêmicos e os prováveis ​​efeitos De compensação obrigatória de swaps cambiais. Em 29 de abril de 2011, o Departamento do Tesouro emitiu sua notificação de proposta de determinação de swaps de câmbio e forwards. De acordo com a determinação proposta, os swaps e os forwards de FX estariam isentos de compensação, registro e requisitos de relatórios em tempo real, mas ainda seriam necessários para serem submetidos a um repositório de dados de swap. 5 A determinação proposta entrou no Registro Federal em 05 de maio de 2011. O prazo para o comentário público foi 6 de junho de 2011. Resumo da Deliberação Final, novembro de 2012 De acordo com o Departamento do Tesouro. O swap de câmbio e isenção antecipada foi baseado em vários fatores, incluindo: O mercado cambial tem certas características únicas e funções de supervisão preexistentes que já refletem muitos dos objetivos do Dodd-Frank Act para a reforma, incluindo altos níveis de transparência, Gestão e estabilidade financeira: Os swaps de divisas e os forwards exigem sempre que ambas as partes fisicamente troquem o montante total da moeda em termos fixos que são definidos no início do contrato. Os participantes no mercado sabem a extensão total de suas próprias obrigações de pagamento com a outra parte para um comércio durante a vida do contrato. FX swaps e forwards são predominantemente transações de curto prazo (68 por cento do mercado vence em uma semana ou menos e 98 por cento em um ano ou menos). Isto reduz consideravelmente o risco de crédito da contraparte prevalente em outros contratos de swaps. A liquidação dos montantes totais dos contratos exigiria substancial apoio de capital num número muito grande de moedas, o que representa um compromisso muito maior para uma potencial câmara de compensação no mercado de swaps e forwards de divisas do que para qualquer outro tipo de mercado de derivados. Regras de Dodd-Frank Impactam Usuários Finais de Derivativos de Câmbio - Próximos Passos Esta atualização de fevereiro de 2013 É um resumo de alguns desenvolvimentos recentes no âmbito da Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act (Dodd-Frank) que impactam os utilizadores finais corporativos de transacções de derivados de divisas (FX) e deve ser lido em conjunto com dois anteriores WSGR Alertas de Outubro de 2011 e setembro de 2012 em questões de Dodd-Frank FX. O Título VII da Dodd-Frank altera o Commodity Exchange Act (CEA) e outras leis federais de valores mobiliários para fornecer um novo quadro regulatório abrangente para o tratamento de derivativos, que são geralmente definidos como swaps sob a Seção 721 do CEA. Entre outras coisas, a Dodd-Frank prevê: o registro e a regulamentação de swaps dealers e principais participantes de swap para a implementação de requisitos de compensação e execução de negócios para swaps e o estabelecimento de requisitos de registros e relatórios para swaps. A definição de swaps no âmbito da Dodd-Frank é bastante ampla e inclui uma grande variedade de derivados de FX, tais como swaps cambiais, contratos cambiais, swaps de divisas, opções de moeda estrangeira (incluindo opções de colar) Contratos a prazo (NDF), cada um conforme descrito no anexo A do presente aviso. 1. Departamento do Tesouro dos EUA Regra Final Em novembro de 2012, o Tesouro emitiu uma regra final que isenta os swaps cambiais e os contratos de câmbio de FX (swaps cambiais isentos) da definição de swaps sob o CEA (isenção do Tesouro). A liberação do Tesouro declara claramente que a isenção do Tesouro se aplica apenas a swaps de FX isentos (descritos no Anexo A) e não se estende a qualquer outro tipo de transação de derivativos de câmbio. Em agosto de 2012, a Comissão de Negociação de Mercadorias e Futuros (CFTC) ea Securities and Exchange Commission (SEC) emitiram regras conjuntamente definindo o termo swap sob Dodd-Frank. Essas regras diferenciavam claramente os derivativos de câmbio que poderiam estar sujeitos à isenção do Tesouro de derivativos de câmbio que não estariam sujeitos à determinação dos secretários do Tesouro. As regras finais confirmam, portanto, que os seguintes derivativos de câmbio (descritos no Anexo A) seriam tratados como swaps (swaps de FX não isentos) de acordo com o CEA, independentemente da determinação dos Secretários: Opções em moeda estrangeira Contratos a prazo não - Swaps Cross-currency swaps 2. Visão Geral do FX Swap Regulatory Framework após o Departamento do Tesouro Final Rule Enquanto a isenção do Tesouro prevê que FX swaps isentos, tais como FX swaps e FX forwards, não estará sujeito a Dodd-Franks compensação e negociação requisitos , Os swaps de câmbio e os contratos de câmbio continuam sujeitos às seguintes disposições da Dodd-Frank: (1) a exigência de relatar os dados do comércio de swap para trocar os repositórios de dados (SDRs), (2) as normas de conduta de negócios externas descritas na Seção 3 E (3) as disposições anti-evasão de Dodd-Frank descritas na Secção 5 deste alerta (regras anti-evasão). Em contrapartida, os swaps de FX não isentos estão sujeitos às seguintes disposições da Dodd-Frank: (1) os requisitos de compensação e negociação da Dodd-Frank discutidos abaixo (a menos que outra isenção, como a Exceção de Usuário Final discutida no WSGR de setembro de 2012) (3) as três categorias de exigências de relatórios e manutenção de registros descritas na Seção 4 deste alerta, (4) as normas de conduta de negócios externas, (5) os requisitos de documentação de swap descritos abaixo na Seção 3 deste alerta, e (6) as regras anti-evasão. 3. Requisitos de documentação A CFTC promulgou regras finais que impõem diversos requisitos de documentação aos negociadores de swap e aos principais participantes de swap sob as normas de conduta de negócios externas, requisitos de relatório de swap e regras de documentação de swap. Em 18 de dezembro de 2012, a CFTC emitiu regras finais provisórias que estendem a data de cumprimento (Divulgação de Prorrogação de Prazo) para certos requisitos de conduta de negócios externos, incluindo o conhecimento dos requisitos de seus clientes de 1º de janeiro de 2013 a 1º de maio de 2013. Além disso, 18 de dezembro de 2012, a CFTC estendeu a data de conformidade para certos requisitos de documentação de swap descritos abaixo sob a regra final intitulada Confirmação, Reconciliação de Carteira, Compactação de Carteira e Requisitos de Documentação de Relacionamento de Swap para Swap Dealers e Principais Swap Participants (Swap Documentation Rules) De 1º de janeiro de 2013 a 1º de julho de 2013. Normas de Documentação de Permuta A CFTC aprovou, no final de agosto de 2012, as Regras de Documentação de Swap, que se aplicam a swaps de FX não isentos, mas não a swaps de FX isentos. Essas regras exigem que os negociadores de swap, entre outras coisas, limitem o tempo entre a execução de uma transação de swap cambial e o tempo que o distribuidor de swap distribui e executa documentação juridicamente vinculativa com respeito a tal transação de swap de FX com uma final corporativa (2) para estabelecer e seguir políticas e procedimentos escritos razoavelmente projetados para assegurar que o negociante de swap execute a documentação de relação de troca de swaps escritos com usuários finais corporativos de swaps cambiais antes ou contemporaneamente com a entrada em vigor Uma transação de swap FX com o usuário final corporativo (Documentação de Negociação). A Documentação de Negociação deve ser por escrito e incluir todos os termos que regem a relação comercial entre o revendedor de swap e os usuários finais corporativos da FX, incluindo termos tais como obrigações de pagamento, eventos de inadimplência, compensação, eventos de rescisão e cálculo de obrigações na rescisão. A Prorrogação de Prazo de Extensão estendeu a data de conformidade para a exigência de Documentação de Negociação, mas NÃO estendeu o prazo para a exigência de Documentação de Confirmação. Observe que o revendedor de swap é obrigado a fornecer a documentação de confirmação. Normas de Conduta de Negócios Externas e o Protocolo de Agosto de ISDA As normas de conduta de negócios externas proíbem certas práticas abusivas e exigem que os negociadores de swap (1) divulguem certas informações relevantes às contrapartes e (2) conduzam a devida diligência relacionada às suas negociações com contrapartes Requisitos). Por conseguinte, os utilizadores finais devem esperar alterar a sua documentação comercial existente para facilitar os comerciantes de swap e participantes principais swap conformidade com as regras de conduta de negócios externos até 1 de maio de 2013. Falha ao fazê-lo iria impedir um usuário final de negociar com um revendedor de swap Ou uma contraparte de swap participante principal após essa data. Esperamos que a maioria dos usuários finais corporativos de derivativos de divisas cumpram os requisitos de documentação exigidos pelos negociadores de swap sob os padrões de conduta de negócios externos, usando o Protocolo de agosto da International Swaps and Derivatives Association (ISDA). Embora as partes de um swap possam alterar individualmente a documentação para cada transacção de swap, uma por uma, o Protocolo de Agosto de ISDA permite que as partes modifiquem a sua documentação existente concordando com certos suplementos publicados pela ISDA. É importante notar que cada entidade corporativa que é parte em um swap deve alterar sua documentação comercial existente para facilitar a seus traders de swap ou participantes de swap principais conformidade com os padrões de conduta de negócios externos. Por exemplo, se uma empresa-mãe e uma subsidiária da empresa-mãe negociam derivativos de câmbio, cada entidade deve entrar separadamente na documentação do Protocolo de Agosto da ISDA. Além disso, um usuário final corporativo deve obter um número de identificador de swap, denominado Identificador Compatível Interino CFTC (CICI), para cada entidade legal na estrutura corporativa que negoceia derivativos de câmbio. Um usuário final pode usar o protocolo para complementar sua documentação de swap existente com uma contraparte (1) concordando com uma carta de adesão publicada pela ISDA para visualização por outros participantes de swap e (2) trocando um questionário com cada uma de suas contrapartes. O utilizador final apresentará a carta de adesão através de um formulário on-line, que conterá o acordo dos utilizadores finais com o protocolo e especificará a forma como os questionários devem ser trocados. Os questionários podem ser trocados de várias formas, incluindo através de uma plataforma electrónica denominada ISDA Amend. No entanto, é importante notar que uma troca de questionários com cada contraparte não é necessária. Assim, um utilizador final pode optar por trocar questionários com algumas, mas não todas, das suas contrapartes. Após a apresentação da carta de adesão e a entrega por cada contraparte de um questionário à outra contraparte, a documentação de swap existente será alterada. O protocolo pode ser usado para complementar tanto ISDA Master Agreements e outros FX derivativo documentação entre as partes. Os usuários finais que não possuam acordos-mestre do ISDA no local precisarão concordar com o Acordo de Termos do DF, que também está disponível através do Protocolo de Agosto do ISDA. O questionário inclui várias representações a serem feitas pelo usuário final, tais como status corporativo e poder, sem violações ou conflitos com documentos de faturamento ou contratos existentes, sem consentimentos necessários eo caráter vinculativo de suas obrigações sob o protocolo. Contém também as informações necessárias sobre a sua contraparte, que inclui o nome do utilizador final, o identificador legal (ou seja, o número CICI) eo endereço, bem como a identidade de quaisquer garantes e qualquer pessoa que exerça controlo sobre o utilizador final. O questionário requer que o usuário final verifique se ele é um participante de contrato elegível sob o CEA e permite que o usuário final especifique se é uma entidade ou entidade financeira especificada. Ao aderir ao protocolo, o utilizador final concorda em notificar a sua contraparte de qualquer alteração importante nas informações fornecidas de acordo com o protocolo, incluindo se qualquer representação tornou-se falsa ou enganosa em qualquer aspecto relevante, Ciclo. 1 A maioria dos nossos usuários finais corporativos optou por incorporar os Anexos 1 a 3 do Suplemento ISF DF ao preencher o questionário. Para fazer certas declarações estabelecidas no Anexo 3 do Suplemento ISD DF, o usuário final corporativo deve ter políticas e procedimentos escritos que sejam razoavelmente projetados para garantir que a pessoa avaliando as recomendações de swap do negociante de swap e tomando decisões de negociação Para o usuário final corporativo tem as capacidades necessárias (representação capaz-pessoa). A maioria dos nossos clientes de usuários finais alterou suas políticas de negociação de FX para implementar as políticas e procedimentos escritos necessários para tornar essa representação de pessoas capazes. Além disso, o ISDA está considerando a adição de um adendo ao Protocolo de Agosto do ISDA, que inclua uma eleição por parte dos usuários finais de não receber marcas de mercado médio pré-negociação de suas contrapartes com relação a certas transações de FX. 2 Ausente tal eleição, os negociantes de swap e os principais participantes de swap seriam obrigados a fazer tais divulgações com relação aos swaps de FX isentos e não isentos. 4. Requisitos de relatórios e manutenção de registos Os requisitos de relatórios e de manutenção de registos para swaps no âmbito da Dodd-Frank (incluindo derivados de divisas) são bastante complexos. Existem três categorias gerais de requisitos de relatórios: Relatórios em tempo real. Fornece relatórios em tempo real e divulgação pública de certos dados de swap, incluindo dados de precificação de certos swaps recém-formados e alterações de swaps existentes. Relatórios Regulatórios. Fornece relatórios aos SDRs de termos econômicos primários e dados de confirmação de swaps, dados de ciclo de vida e dados de avaliação, mas as informações não se tornarão publicamente disponíveis. Relatórios Históricos. Fornece requisitos de relatórios semelhantes aos relatórios regulatórios para SDRs de informações de swap histórico. A Dodd-Frank exige que todas as transações em swaps sejam relatadas a um SDR, ou se nenhum SDR estiver disponível, à CFTC ou SEC, conforme aplicável. Esses requisitos de relatório são aplicáveis ​​a você como um usuário final corporativo de derivativos de câmbio somente no caso de sua contraparte não ser (1) uma câmara de compensação no caso de uma permuta compensada, (2) um swap dealer ou participante de swap Caso de um swap uncleared. Como resultado, você estará sujeito a esses requisitos de relatório somente se sua contraparte for outro usuário final, o que será extremamente improvável para a maioria dos usuários finais corporativos de derivativos de câmbio. O requisito de relatório regulamentar, tal como se aplica aos swaps cambiais, entrará em vigor até 10 de abril de 2013 e se aplicará aos swaps cambiais isentos e não isentos. Os requisitos de relatório em tempo real e históricos só se aplicarão a swaps de FX não isentos. Manutenção de registros para novos swaps cambiais Sob os requisitos gerais de manutenção de registros para novos swaps cambiais, os usuários finais corporativos deverão manter registros completos, sistemáticos e completos, juntamente com todos os dados e memorandos pertinentes, com relação a cada swap para o qual é Incluindo, sem limitação, todos os registros demonstrando que tem direito, em relação a qualquer swap, a eleger a Exceção de Usuário Final para a exigência de compensação. Os registos devem ser disponibilizados para a inspecção CFTC e podem ser mantidos em papel ou em formato electrónico. Os registros de swap FX devem ser mantidos a partir da data de criação do swap FX por pelo menos cinco anos após o encerramento de um swap. Os registros de swap devem ser recuperáveis ​​dentro de cinco dias úteis. Além disso, os usuários finais corporativos devem manter registros de todos os identificadores necessários, incluindo o identificador de swap exclusivo, o CICI e qualquer identificador de produto. Essas obrigações de manutenção de registros exigirão que os usuários finais corporativos estabeleçam políticas e procedimentos de manutenção de registros de swap. Esperamos que o cumprimento dessas novas regras possa exigir investimentos em novos sistemas de registros, dependendo da natureza e extensão da atividade de negociação. Registro para Swaps de FX Históricos Para cada swap histórico que terminou ou expirou antes de 25 de abril de 2011, os usuários finais devem manter os registros dos termos econômicos primários do swap que estavam em sua posse a partir de 1 de outubro de 2010 (no caso De swaps pré-promulgação), ou a partir de 17 de dezembro de 2010 (no caso de swaps de transição). Em cada caso, o usuário final deve manter os registros por cinco anos após a data de término ou expiração de tal troca. Além disso, os usuários finais devem manter cópias de (1) qualquer confirmação executada pelas partes, (2) qualquer contrato-mestre que regula o swap e qualquer emenda ou modificação do mesmo, e (3) qualquer acordo de suporte de crédito relativo ao swap e qualquer alteração Ou sua modificação. Os registros de swaps históricos podem ser mantidos em papel ou eletrônico e devem ser recuperados dentro de cinco dias úteis. 5. Regras anti-evasão As regras anti-evasão aplicam-se tanto a swaps cambiais isentos quanto não isentos e prevêem que qualquer transação intencionalmente estruturada como swap de câmbio a termo ou cambial para evadir qualquer provisão do CEA será considerada uma Swap para efeitos do CEA. Por conseguinte, os utilizadores finais devem ser sensíveis a quaisquer acções ou comunicações que possam ser interpretadas como prova de intenção voluntária de evasão do tratamento de swaps ao abrigo do ACE. Exceção do Usuário Final e Requisitos de Compensação e Negociação de FX A partir da data deste Alerta WSGR, a CFTC ainda não emitiu qualquer regra proposta que exigiria a compensação e negociação de qualquer derivativo de FX. Não esperamos que tal regra final exija que a compensação e a negociação de derivativos de câmbio se tornem efetivas para usuários finais corporativos antes do final de 2013, com base na expectativa de que a CFTC permitiria 270 dias após a data efetiva da regra final Para que tal exigência de compensação seja aplicável a um usuário final corporativo. Portanto, esperamos que não haja necessidade de implementar a Exceção de Usuário Final para qualquer uso final corporativo de derivativos de FX antes do final de 2013. Além disso, a Exceção de Usuário Final é relevante apenas para swaps de FX não isentos porque A isenção do Tesouro já isenta os swaps cambiais isentos dos requisitos de compensação e negociação da Dodd-Frank. O que você deve fazer agora Os usuários finais corporativos de derivativos de câmbio devem seguir os seguintes passos, entre outros, para cumprir os regulamentos descritos acima: Confirmar até 31 de março de 2013 que nenhum swap cambial histórico está sujeito a requisitos de relatório que Exigir que você seja uma parte relatora (ou seja, que você não tem swaps de câmbio históricos onde a contraparte não é um swap dealer ou um grande swap participante). Relate quaisquer swaps de FX após 10 de abril de 2013, nos quais sua contraparte não seja um revendedor de swap nem um participante de swap importante, a menos que sua contraparte de usuário final concordar em relatar tais swaps de câmbio. Obtenha um identificador CICI para qualquer entidade legal na estrutura corporativa que negoceia swaps de FX (tanto para requisitos de relatório como para o Protocolo de Agosto do ISDA). Alterar os documentos existentes do ISDA, revendo e completando a documentação do Protocolo de Agosto do ISDA para cada entidade legal na estrutura corporativa de troca de divisas. Emendar sua política de negociação de FX existente, se necessário, para cumprir com a representação de pessoa capaz estabelecida na Tabela 3 do Protocolo de Agosto da ISDA. Confirme sua conformidade com os requisitos de manutenção de registros para novos swaps e swaps históricos. Olhe para fora para qualquer possível não conformidade com relação às regras anti-evasão. Monitorar futuros lançamentos pendentes CFTC com relação à compensação e negociação de swaps cambiais. Monitore futuros protocolos ISDA, que podem estar disponíveis. Por exemplo, o ISDA está a desenvolver um novo protocolo relativo aos requisitos de conciliação da carteira Dodd-Franks. Se você tiver alguma dúvida sobre este alerta, entre em contato com Michael Occhiolini em (650) 320-4688 ou mocchioliniwsgr. Erik Franks em (650) 565-3879 ou efrankswsgr. Joe Bailey em (650) 849-3362 ou jbaileywsgr. Ou seu contato regular de Wilson Sonsini Goodrich Rosati. (A) Uma troca de duas moedas diferentes em uma data específica a uma taxa fixa que é acordada no início do contrato que cobre a troca e (B) uma reversão Câmbio das duas moedas envolvidas na (A) numa data posterior ea uma taxa fixa acordada no início do contrato que abrange a bolsa. (Excluído por Isenção de Tesouraria) Uma transação que envolve apenas a troca de duas moedas diferentes em uma data futura específica a uma taxa fixa acordada no início do contrato que cobre a troca. Swap de Moeda e Swap de Moeda Cruzada (Cada um Swap sob o CEA) Cada um geralmente pode ser descrito como um swap no qual as pernas fixas ou pernas flutuantes com base em várias taxas de juros são trocadas em diferentes moedas. Um swap de moeda troca uma taxa fixa em uma moeda contra uma taxa fixa em outra moeda. Um swap de moeda cruzada é o swap de uma taxa de juros em uma moeda para um pagamento de taxa de juros em outra moeda (ou seja, um swap de taxa de juros com uma componente de moeda). Um swap de moeda cruzada pode ser classificado como um swap de cupom de moeda cruzada na medida em que tem uma base fixa baseada numa taxa e numa taxa flutuante baseada numa outra taxa (quando as duas taxas são denominadas em moedas diferentes) ou num Cross-currency basis swap. Onde tem uma perna flutuante baseada em uma taxa e outra taxa flutuante baseada em uma taxa diferente. Os swaps de divisas incluem também swaps de anuidades e swaps amortizáveis. Em cross-currency swaps de anuidade. Os fluxos de caixa de nível superior em diferentes moedas são trocados sem troca de swaps de anuidade de capital são fixados de tal forma que os fluxos de caixa de pagamento de nível em cada moeda têm o mesmo valor presente líquido no início da transação. An amortizing cross-currency swap is structured with a declining principal schedule, usually designed to match that of an amortizing asset or liability. Foreign Currency Option (A Swap under the CEA) Any agreement, contract, or transaction that is a put, call, cap, floor, collar, or similar option of any kind that is for the purchase or sale, or based on the value, of one or more currencies. (Foreign exchange options traded on a national securities exchange, however, are securities under federal securities laws and are not swaps or security-based swaps.) Non-Deliverable Forward (NDF) (A Swap under the CEA) An NDF is similar to a foreign exchange forward, in that it is an obligation to buy or sell a specific currency on a future settlement date at a fixed price set on the trade date, except that at maturity, an NDF does not require physical delivery of currencies. Rather, the contract typically is settled in a reserve currency, such as U. S. dollars. This is because one of the currencies involved in the transaction, usually an emerging-market currency, may be subject to capital controls or similar restrictions and is therefore non-deliverable. 1 Life-cycle events include any event that changes the primary economic terms of the swap or the primary economic terms previously reported to a swap data repository. 2 The addendum, if adopted, would apply only to (1) foreign exchange forwards and foreign exchange swaps that, by their terms, are physically settled, have a stated maturity of one year or less, and where each currency is among the following currencies: U. S. dollar, euro, Japanese yen, pound sterling, Australian dollar, Swiss franc, Canadian dollar, Hong Kong dollar, Swedish krona, New Zealand dollar, Singapore dollar, Norwegian krone, and Mexican peso (the BIS 13 Currencies) or (2) a vanilla foreign exchange option that, by its terms, is physically settled, where each currency is one included among the BIS 13 Currencies, and where the option has a stated maturity of six months or less. Please click here for a printable version of this WSGR Alert.

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